seja bem vindo! Faça seu login ou cadastre-se

 

 

 

DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO
Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante, entrar em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade ou entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Os contatos com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante. 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá seguir os passos abaixo descritos:
1º) Recusar a entrega do produto e notifique nossa Central de Atendimento; 
2º) Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento; 
3º) O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado. 
4º) Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor; 
5º) Caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto. 

CNPJ 195047070001/63